23/01/2019

Quem somos

Nossa história

Desde 2014, quando nos conhecemos, começamos a discutir sobre a qualidade em serviços, a complexidade deste modelo de serviços e a necessidade cada vez maior de ter atenção ao que é entregue ao cliente.

Sendo uma Administradora e a outra Fisioterapeuta, as discussões sobre a área de serviços em saúde aconteciam e continuam a acontecer de maneira frequente.

Como garantir ao cliente um serviço de qualidade? Que aspectos devem ser observados? Entregar apenas um serviço técnico com qualidade basta? Entregar apenas uma estrutura com qualidade basta? O paciente é quem toma decisão do seu tratamento? Como ouvir de fato as necessidades dos pacientes? Existe comunicação entre as partes? Quem avalia a qualidade do serviços prestado?

A certeza de que o conjunto de todas as partes é que garante a qualidade, fez com que o sonho de uma empresa que atendesse a esta demanda surgisse. Aos poucos, com muito bate papo, fomos idealizando o que hoje é o Instituto de Pesquisa e Intervenção Interdisciplinar – IPII.

Uma empresa preocupada com o desenvolvimento das empresas que prestam serviços, uma empresa que quer ajudar a sua empresa a ser cada vez melhor.

Por isso, oferecemos serviços que se complementam, sendo itens de consultoria, de capacitação e de pesquisa. Acreditamos que construindo a visão sistêmica na organização é possível construir uma cultura de compartilhamento de conhecimento.

Nossa missão

Oferecer aos clientes um ambiente confiável para compartilhamento de conhecimento visando a melhoria contínua e a inovação.

a equipe

CEO

Administradora pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó. Mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC/SC.

CEO

Fisioterapeuta graduada pelo Centro Universitário Metodista – IPA/RS. Mestre em Administração pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC/SC.

Quer fazer parte desta equipe?

O IPII conta também com outros profissionais que atuam conosco compondo a interdisciplinaridade. E você, acredita nesta ideia? Quer fazer parte desta equipe? Entre em contato conosco!